Contato | WhatsApp

(19) 99605-4528

Contato | WhatsApp
Orçamento

As implicações e os impactos socio-ambientais do consumo de energia têm sido motivo de diversos estudos atuais e nos últimos anos. As fontes renováveis de energia surgiram como principal possibilidade para a melhoria da qualidade e segurança das demandas humanas quando relacionadas com as perdas ambientais causadas pela presente forma do atendimento no uso da energia elétrica.

O gerenciamento do projeto de geração apresenta etapas conceituadas e os resultados estruturais obtidos com a implantação do sistema de energia solar. Assim, expõe as vantagens do uso desta modalidade energética, incluindo os resultados econômico-financeiros e sustentáveis.

A micro e minigeração distribuída terão um papel de grande relevância na matriz energética brasileira, embora em fase inicial se comparados com outros Países, aqui temos condições especialmente favoráveis para o desenvolvimento deste tipo de solução, especialmente a geração a partir do sol.

Implementado em 2012, a Resolução 482 da ANEEL estabelece os critérios para o acesso a rede e compensação de energia gerada por microgeração e minigeração distribuída.

Energia Solar: ANEEL

Energia_Solar_Aneel

Contato

Contato | WhatsApp

(19) 99605-4528

Email

contato@staterasolar.com.br